Pular para o conteúdo principal

Um textão erótico só para abalar as suas estruturas ;p

Então galerinha do mal, há alguns dias eu escrevi um texto erótico para ser publicado em uma página no Facebook, e consequentemente em alguns outros sites por ai. Eu achei um desperdício do meu talento - ahh eu tento ser talentoso rs- não reproduzi-lo aqui também.


By: Allan Detlev

Um desejo de Passagem


Admirável é a forma como vamos colecionando atrações por outros corpos no decorrer do dia.

Hora ou outra, me pego desejando aquela pessoa, que aos meus olhos se parece prefeito, de um modo em que os desejos carnais tomassem a minha mente. Basta um olhar mais profundo nos olhos, e o frio na barriga chega arrepiando tudo.

Imagem: Reprodução Sense8/Netflix

Logo vem outra pessoa, e tudo acontece da mesma maneira, a primeira vista um olhar, e não passa disso, é como se fosse algum tipo de loucura aproximada da psicopatia em nível ainda mais grave, mas é improprio pensar desse assim, pois não queremos fazer o mal, e se possível fosse, faríamos muito bem, bem até demais - se é que você pode me entender.

Ainda que seja bom sentir a sensação desses amores platônicos, se torna presente a falta de coragem, para nos encorajar a chegar até essas determinadas pessoas que nos tiram o foco da vida, como pode, em um mundo onde a vergonha se perdeu, a gente se envergonhar assim, de um sentimento que de longe possa parecer feio, ou até mesmo vulgar - quem estar de fora pensará assim - mas para nós que vivemos essa sensação, é uma das coisas mais incríveis que existe.

Imagem: Reprodução Sense8/Netflix

Bom mesmo seria se tivéssemos o poder da comunicação telepática, para descobrimos ao menos os nomes de quem se torna especial de maneira desejável em um curto espaço de tempo, diga-se de passagem.

Tomo a liberdade do desabafo e, venho compartilhar com vocês algo intrigante para mim, porque na verdade não deixamos de ser perversos, e o que queremos é isso, queremos sonhar, mas não um sonho qualquer, queremos um sonho em sua denominação  erótica, levando em consideração, cito a teoria da burocracia, que diz: quanto mais, é melhor.

Um desejo que seja a ser quase um '50 tons de cinza', só que com um pouco mais de pegada, uma apertada forte na parede, no muro da rua mais escura, podendo ser classificado como crime de 'ato obsceno', mas querido(a) leitor(a), eu vou mais além, não quero apenas um ato obsceno, quero algo que se aproxime do 'agorafilia' (atração por lugares abertos), com uma pitada de voyeurismo (atração por observar o ato sexua) - só de pensar em pessoas desconhecidas passando e olhando o amasso e se exitando, eu me descontrolo.

Imagem: Reprodução Sense8/Netflix


Dois corpos desconhecido com os hormônios à flor da pele, sentindo o poder da atração, se comendo ali mesmo sem se importar com nada, apenas com o prazer proporcionado naquele momento ao pé de um muro, em meio à uma rua de iluminação baixa após terem se 'olhando' em um ônibus coletivo - isso pode exitar até quem já morreu, com o perdão do trocadilho. Porém as coisas não são bem assim, e essas coisas, só acontecem aqui dentro, dentro de nós mesmo queridos(as) leitores(as).

Comentários

Postar um comentário