Pular para o conteúdo principal

APRESENTAÇÕES

Vamos lá então!

Meu nome é Allan, tenho 21 anos de idade e sou bacharelado de comunicação social jornalismo, prazer!

E o que eu quero aqui?
Eu quero compartilhar com você algumas das minhas experiências de vida, daquele tipo bem loucas mesmo, quero distrair sua mente, ensinar coisas novas e aprender também, vamos falar sobre moda e cultura, pois ao meu ver é impossível falar sobre moda e não falar sobre cultura, pois são duas coisas que andam juntas, a moda fala muito sobre a cultura de um indivíduo.
Acredito que encontrei aqui um bom lugar pra expressar as minhas críticas e elogios e receber críticas e elogios também. Quero falar também com você sobre dicas de leitura, cinema que eu tanto amo e música, que sempre está salvando nossos ouvidos nos piores momentos! Enfim vamos falar um pouquinho sobre cada coisa.
Falei um pouco sobre mim e meus objetivos, e estarei sempre aqui, espero te ver mais vezes.😜


Comentários

Postar um comentário