Pular para o conteúdo principal

Não mais Bruce e pra sempre Caitlyn

QUEM NÃO OUVIU DIZER?

      Nos últimos dias temos nos deparados com a incrível transformação de Bruce Jenner em Caitlyn Jenner, então decidi falar um pouco sobre sua história.
      Nascido em 28 de outubro de 1949 em Mount Kisco USA, ex-atleta olímpico que conquistou 2 medalhas de ouro, foi padrasto de Kim Kardashian e pai de Kendall Jenner, que estiveram no Brasil recentemente. Na última segunda-feira (1), causou o alvoroço ao estampar a capa da revista americana Vanity Fair, totalmente transformado em mulher, com a chamada "Call me Caitlyn / Me chame de Caitlyn", porém ela ainda é transgênero, sua transformação não está concluida e Caitlyn ainda tem seu órgão sexual masculino.
      Caitlyn atingiu um milhão de seguidores no Twitter em 4 horas e 4 minutos, quebrando o record que pertencia ao Presidente Barack Obama, que atingiu um milhão de seguidores em 5 horas.
      Quanto aos filhos de Caitlyn, eles apoiam suas decisões e esperam que ela seja uma pessoa melhor que Bruce.

      A minha opinião é a seguinte, Caitlyn você está de parabéns ficou linda de maravilhosa, e agora que esta gatona já pode colocar fogo na noitada americana, eu prefiro a Caitlyn, e vocês?

      APÓS TRANSFORMAÇÃO


      ANTES DA TRANSFORMAÇÃO 

Vocês podem ver o ensaio de Caitlyn para a revista Vanity Fair.

Comentários

Postar um comentário