Pular para o conteúdo principal

Make me, make me

Foram esperas, dias, semanas e até alguns meses, mas isso tudo acabou, Risos! És que surge Britney Spears com o seu mais novo single: Make Me.


Imagem: Divulgação / Make me
Divando como sempre fez, ela nos surpreendeu com a música nova, há quem diga que a música é perfeita - mas pra mim, Brit sua linda, cadê aquele gingado todo que estamos acostumados?
Porém a música é aquele chiclete, e nos faz repetir continuamente "make me".
Talvez seja essa uma nova fase de uma das cantoras pop mais bem conceituada da nossa atualidade, o que precisamos entender é, que um cantor(a) pra ser bom, precisa se explorar, assim como em qual quer outra profissão, nesse caso os tons vocais. Ela sempre fez. Falando nisso eu relembro da música 'Everytime', que se não me falha a memória é de 2003, do álbum 'In The Zone' - onde ela canta calmamente com uma voz doce de dá até sono pensando no crush, Risos, dizem que essa música ela fez para o seu ex namorado Junstin Timberlake.

Na imagem de divulgação, Britney aparece esnobe perdida no meio do nada em um deserto, com um corpão de dá inveja, a imagem virou até meme engraçados na internet - WTF! Ela não estava gorda e blá blá blá? Acredito que essa tem sido a pergunta que muitos têm feito a si próprio, por conta de todas as especulações da mídia sobre o corpo da loira, mas desde de sua última turnê 'Famme Fatale Tour' em 2011, cuja a qual Brit sofreu com críticas sobre o uso de playback em suas apresentações - migos, não é fácil você dançar e cantar tudo juntos e misturado, na boate mexendo os pés você já cansa, imagina mexendo o corpo inteiro, e ainda cantando. Mais uma vez a moça representou!




Comentários

Postar um comentário