Pular para o conteúdo principal

Stranger Things

Imagem: Divulgação da serie


A serie viral mais arrepiante do momento


Galera, eu sei, a série virou modinha no Facebook, mas eu adorei essa série, é incrível, me fez lembrar muito da minha infância, não que tenha acontecido comigo essa aventura toda, mas pela aquela coisa de ir brincar na rua, andar de bicicleta com os amigos pelo bairro, fazer coisas de crianças, ahh que saudade daquele tempo, foi tão bom ser criança, mas um dia a gente cresce, RISOS! Não vai falar que você não sente saudade, que sente sim! :)

'Stranger Things' foi criado por Matt  Duffer e Ross Duffer, produzido por Shaw Levy e vinculado por Netflix, é uma coisa de terror misturado com suspense, ficção científica e, uma dose de drama que não poderia faltar.

Envolvente por mistérios inexplicáveis, o enredo gira em torno do convívio social entre crianças e adolescentes. Logo de cara o telespectador é remetido aos anos 80 - essa foi a minha sensação ao assistir o primeiro episódio da websérie, também me lembrou bastante a série 'Anos Incríveis', quem não lembra dessa?

Tudo começa com o sumiço de Will Byers, interpretado por Noah Schnapp, o telespectador se perde na realidade e nos acontecimentos dentro da série, após o sumiço de Will, aparece a garota chamada de Eleven, interpretada por Mille Bobby Brown, que é um experimento do governo dos EUA, dotada de super poderes, Eleven se torna amiga de Mike, vivido por Finn Wolfhard, que por consequente era amigo de Will, eles se tornam amigos, o que mais tarde levaria essa amizade a se torna em um amorzinho, ambos se juntam com os mais dois amigos de Will e vão investigar os acontecimentos. Will passa pra sua mãe mensagens através de luzes, para se comunicar com ela, do mundo invertido para o mundo terrestre, todos acreditam que a mãe de Will está louca, até que Jonathan Byers, interpretado por Charlie Heaton, irmão de Will, regista uma foto assustadora, em uma certa noite ele sai pra fotografar o lugar em que o seu irmão sumiu, e acaba fotografando um grupo de jovens que se divertem em uma festinha, logo sem querer, ele tira a foto do mostro - é nesse ponto que começamos a entender os acontecimentos na trama - a partir da foto ele vai buscar evidências e acabam encontrando, aqui a história se torna melhor. 

O governo do EUA, ira atrás de Eleven. É através da garotinha que a mãe de Will e o delegado da cidade o encontram.


Eu já estou na espera pela próxima temporada ansiosamente, modéstia parte, é desse gênero de filmes ou séries que eu gosto, RISOS! Espero que vocês assistam a série e desejo que gostem também, eu achei bem legal!

Comentários

  1. Estou louca para assistir a série! Ótima postagem, parabéns.
    Sthefanne Lestrange - Perdi Meus Óculos

    ResponderExcluir

Postar um comentário