Pular para o conteúdo principal

LADY GAGA RESGATA HITS E É ALVO DE CRÍTICAS NO SUPER BOWL 2017

Quem assistiu, com certeza notou o escândalo que foi a barriguinha nada torneada da Mother Monster.

Visto que a sociedade torna a vida das celebrets cada vez pior em questões de corpos esbeltos e símbolos sexuais, claro que quando a coisa é corpo temos inúmeras musas que desfilam por aí com um corpo de dar inveja a qualquer uma mulher que se denomine normal.
No último domingo, Lady Gaga se apresentou no Super Bowl – com uma apresentação lendária – a moça incarnou musicas do início da carreira, o que levou o público a delírio de nível mundial, mas um detalhe chamou a atenção, seus “bacon” na barriga, isso se tornou assunto nas redes sociais e em sites de fofoca do mundo todo, apenas pelo fato da barriga não estar em forma.
Com toda elegância, que uma lady precisa ter, Gaga respondeu aos críticos e haters com uma resposta simpática e meiga.
IMG_3552
Imagem: Reprodução/ Instagram
Eu ouvir dizer que meu corpo se tornou motivo de conversas, então, eu quero dizer, eu estou satisfeita com o meu corpo e você poderia estar satisfeito com o seu também. Não importa quem você é, ou o que faz. Eu poderia dar a você um milhão de razões pelas quais você não precisa satisfazer alguém ou alguma coisa pra ter sucesso, seja você e, implacavelmente você, isso é coisa para os campeões. Muito obrigado a todos pelo o apoio. Beijos Gaga
Acredito que essa é a mensagem que o mundo precisa ouvir, passamos a vida sendo manipulados, por corpos exemplos de beleza, só que esse não é o padrão, o padrão é a diversidade que se tem em uma mistura de corpos desiguais.
Logo após a nota em relação aos murmurinhos ser publicada, o post já tinha centenas de Likes, e quando as redações dos sites abriram, Lady Gaga voltou aos tópicos das conversas.

Comentários